• 0

Política de Troca e Devoluções

Esperamos sempre que nossos clientes fiquem satisfeitos com o produto comprado, mas se você por algum motivo deseja trocar ou devolver o produto comprado, siga as orientações de Política de Troca e Devolução. Todo ocorrência que envolva troca ou devolução deve ser comunicada através de email para [email protected] constando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo ou com a ausência de itens/acessórios serão reenviados sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem nenhuma alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados exatamente como foram entregues pelos fabricantes. Recuse o recebimento do produto nas seguintes hipóteses: embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se você fez a compra na Dog & Design, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim deseja trocar, siga as instruções abaixo e solicite o cancelamento entrando em contato através de email para [email protected] constando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

Para devolver o produto por arrependimento, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • Conforme as normas do CDC (Código de defesa do consumidor) o prazo para desistir da compra do produto feito através de lojas virtuais é de até 7 dias corridos, a contar a partir da data de recebimento; O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (etiqueta) do fabricante, acompanhado da nota fiscal de compra, manual e todos os seus acessórios.
  • A Dog & Design devolve o valor pago, não incluindo o custo do frete, e se reserva o direito de negar a devolução, caso o produto apresente algum indício de uso ou não tenha seguido às exigências acima. Nessas condições a Dog & Design se reserva no direito a fazer uma nova cobrança de frete.

TROCA

Caso você deseje trocar o produto que comprou por outro item , siga as informações abaixo: O consumidor deve entrar em contato através de email para [email protected] constando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução, em até 30 dias corridos, a partir da data de recebimento, explicando os motivos da troca. Informe qual o tamanho ou a cor pretendido ou o novo modelo.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal de compra, manual e todos os seus acessórios.

As trocas só serão efetuadas após o produto ser reenviado para a Dog & Design e estar de acordo com as condições de análise do mesmo.

O produto pode ser trocado por qualquer outra peça das marcas comercializadas no site. Se houver diferença de preço nossa Central de Atendimento irá informá-lo o procedimento para o pagamento dessa diferença. Se o produto desejado na troca tiver um valor inferior ao comprado no primeiro instante, a diferença será creditada através de um Cupom ao cliente, para uso em sua próxima compra no site. Nessas condições a Dog & Design se reserva no direito a fazer uma nova cobrança de frete.

PRODUTO COM DEFEITO

O Cliente deverá entrar em contato através de email para [email protected] constando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução, em até 30 dias corridos, a partir da data de recebimento, explicando os motivos da troca e relatando o defeito do produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (etiqueta) do fabricante, acompanhado da nota fiscal de compra, manual e todos os seus acessórios. Junto ao mesmo deve seguir uma carta com a descrição do defeito.

Esse tipo de ocorrência passará por uma análise prévia. Se não for constatado nenhum defeito ou for averiguado o descumprimento de uma das condições citadas anteriormente, o produto será reenviado para o cliente sem consulta prévia. A resposta será enviada em até 10 dias úteis contados a partir da data de recebimento em nossa Central.

Laudo Favorável: Caso o laudo seja favorável ao defeito indicado, o cliente receberá outro produto sem nenhum custo adicional. Na falta de estoque, ele será comunicado e poderá escolher outro produto respeitando o crédito limite. Se houver uma diferença, o pagamento desse valor deve ser providenciado.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito;
  • Indícios de uso inadequado;
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Lavagem inadequada do produto.

Caso o cliente não queira mais a peça a Dog & Design irá restituir o valor do produto incluindo o valor dos fretes pago pelo cliente, quando este houver.